Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de entrega de máquinas do programa “Mais Municípios” em Diamantina


Por Ascom em 28 de dezembro de 2016

Nesta quarta-feira (28/12), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo defensor público Gério Patrocínio Soares na cerimônia de entrega de máquinas de pavimentação asfáltica para o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura dos Municípios da Amaje (CIIAmaje). O evento, realizado em Diamantina, compõe o programa “Mais Municípios”.

dsc_6918

Defensor público Gério Patrocínio Soares (1ª fila, 1ª posição, à direita), compõe o dispositivo de autoridades. | Crédito foto: Veronica Manevy/Imprensa MG

As máquinas beneficiarão 16 municípios. A ação é desdobramento de uma das demandas dos Fóruns Regionais de Governo na região. O governador Fernando Pimentel foi representado pelo secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

Defensor público Gério Patrocínio Soares (2ª posição, à esquerda), acompanhado pelo secretário de Estado de Governo, Odair Cunha; pelo secretário-geral, Eduardo Serrano; e prefeitos da região

O “Mais Municípios” tem como objetivo desenvolver a mobilidade urbana e rural a partir da formação de redes efetivas de municípios em parcerias para reduzir custos, maximizar recursos e dividir gastos de operação e manutenção.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (28/12/2016)

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >