Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de evento da campanha de arrecadação de livros do SetraBH


Por Ascom em 25 de abril de 2018

No dia 18 de abril, a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tifanie Avellar Carvalho, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais no evento de entrega simbólica dos acervos literários arrecadados pela campanha “O livro acolhe, abriga e ensina” realizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH).

Na mesma data, o SetraBH deu início ao processo de entrega dos 250.367 livros arrecadados em Belo Horizonte e Betim na segunda etapa da campanha. As obras literárias, didáticas e religiosas serão entregues à 329 entidades e instituições cadastradas e beneficiarão 151.567 pessoas.

a_dia_do_livro_img_7382_foto_joao_jclick_tel-996932301

Coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tifanie Avellar Carvalho; diretor do SetraBH, Joel Jorge Paschoalin; diretora de Comunicação e Marketing do Sindicato, Miriam Cançado; e o secretário Adjunto de Estado de Administração Prisional, Marcelo José Gonçalves da Costa | Crédito foto: João Jclick

 

Fonte: Ascom/ DPMG, com informações do SetraBH (25/04/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >