Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de formatura do Pronatec na Penitenciária José Maria Alckmin


Por Ascom em 30 de novembro de 2017

O coordenador da Regional Metropolitana e Local em Ribeirão das Neves, Dante Otávio Simeão Gontijo, representou o defensor público-geral, em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, na terça-feira, dia 28, na solenidade de formatura de 24 alunos da Penitenciária José Maria Alkmin no curso de Assistente Administrativo, promovido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).  Presente à solenidade a subsecretária de Humanização do Atendimento da Secretaria de Administração Prisional (Seap), defensora pública Emília Eunilce Alcaraz Castilho.

O projeto é uma parceria entre a Seap e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

O defensor público parabenizou os formandos ressaltando que “os bons são sim a maioria. E, hoje, cada um dos senhores superou os erros individuais e conseguiu trazer esperança a cada um de nós que prestigia essa importante formatura”.

Da esquerda para a direita: O defensor público Dante Gontijo (2ª posição); e a defensora pública Emília Castilho (3ª posição) (Foto: Seap/Divulgação)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >