Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de inauguração do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão do TJMG


Por Ascom em 15 de dezembro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael de Freitas Cunha Lins, na cerimônia de inauguração do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Durante a solenidade, que ocorreu no Fórum Lafayette, no dia 11 de dezembro, a servidora Alessandra Cajueiro de Gouvêa Ramalho, que desempenha seu trabalho há 20 anos no órgão, foi homenageada com a Medalha Hélio Costa. Presidida pelo corregedor-geral de justiça de Minas Gerais, desembargador Antônio Sérvulo dos Santos, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades.

A_noticia

Assessor de Planejamento e Infraestrutura, Rafael de Freitas Cunha Lins (1ª posição, à direita), compõe a mesa solene | Crédito foto: Renata Caldeira/TJMG

 

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >