Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de instalação de comissão da ALMG que cuidará especificamente da água


Por Ascom em 26 de março de 2015

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos, na solenidade para instalação da Comissão Extraordinária das Águas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizada na segunda-feira (23/03).

A comissão vai discutir, entre outras questões, as causas da crise hídrica que atinge o Estado e soluções para atenuar os seus efeitos. Na ocasião, também foi lançado um seminário legislativo sobre o assunto, a ser realizado com a participação de entidades governamentais, não-governamentais e sociedade civil.

Além do presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes, participaram também do evento diversos parlamentares, o vice-presidente da Fiemg, Alberto José Salum; a diretora-geral do Instituto Mineiro de Gestão de Águas (Igam), Maria de Fátima Dias Coelho; o vice-presidente da Copasa, Antônio Cesar Pires de Miranda Junior; o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel), Carlos Murta; entre outras autoridades.

Geral

Assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos (2ª posição, à esquerda), compõe a mesa de honra do evento

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da ALMG (26/03/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >