Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de lançamento do Dia do Legado e Reunião Gerencial com o Governo de Minas


Por Ascom em 8 de abril de 2014

No dia 28 de março, a defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, foi representada pelo subdefensor público geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, no lançamento, pelo Governo de Minas, do Dia do Legado. O evento teve como objetivo a apresentação dos principais feitos da gestão do ex-governador Antonio Anastasia e a agenda prioritária de governo para este ano.

Na ocasião, foram apresentados os projetos e processos estratégicos que estão sendo desenvolvidos em Minas Gerais pelas Secretarias de Estado.  A Agenda do Legado traz ações em andamento em todas as áreas de governo, que serão plenamente concluídas até o fim deste ano, com o acompanhamento prioritário de Anastasia. Entre os projetos e processos estratégicos da Agenda estão ações nas áreas de educação, saúde, segurança, desenvolvimento social e econômico, infraestrutura, meio ambiente, agricultura, cultura e ações para a Copa do Mundo.

Durante a cerimônia do Dia do Legado, também foi realizada a Reunião Gerencial, com apresentação do balanço das principais entregas feitas a partir de 2011. Essa reunião é o desdobramento da primeira Reunião de Secretariado, realizada no último dia 6 de fevereiro, quando o governador apresentou os resultados alcançados em 2013 e as diretrizes para este ano. Foi assinado, ainda, o Acordo de Resultados de 2014, com secretários e dirigentes máximos de órgãos e autarquias do Estado assumindo compromissos e pactuando novas metas com o governador.

CAP_1154-4

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (05/04/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >