Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de mais uma edição do concurso Miss Prisional


Por Ascom em 13 de junho de 2016

Os defensores públicos Diana de Lima Prata Camargos, assessora institucional, representando o defensor público-geral em exercício, e Rodrigo Zamprogno, em atuação na área de Execução Criminal, participaram do concurso Miss Prisional 2016, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa Social. O desfile aconteceu no dia 10 de junho, no pátio do Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto.

Marcela Moreira Cagnani, de 26 anos, de São Joaquim de Bicas, foi a vencedora da 3ª edição do Miss Prisional Minas Gerais. No total, nove candidatas, de todo o território mineiro, concorreram ao título. Houve, ainda, a escolha da Miss Simpatia e da Miss Grávida. Como prêmio, as eleitas ganharam um book fotográfico.

????????????????????????????????????

Para a escolha da Miss Prisional 2016, onze jurados, dentre eles o defensor público, Rodrigo Zamprogno, avaliaram quesitos como beleza, simpatia, postura, corpo, rosto e desenvoltura

a_DSC_0431

Assessora institucional, Diana Camargos, durante o desfile das candidatas ao concurso Miss Prisional

Mais que um concurso de beleza, o Miss Prisional é uma forma de promoção da autoestima, humanizando o cumprimento da pena e preparando as presas para um retorno saudável ao convívio social.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >