Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de mais uma etapa do Fórum Regional do Governo


Por Ascom em 9 de junho de 2017

O defensor público Paulo Roberto Velloso, em atuação na Defensoria Pública em Juiz de Fora, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na nova fase do Fórum Regional do Governo – Por todo o Estado, com todos os mineiros. O encontro aconteceu na quinta-feira (08/06), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Presente no Fórum, que reuniu cerca de 2,5 mil pessoas, o governador Fernando Pimentel destacou a importância da Zona da Mata para o Estado e seu potencial para despontar novamente como um grande polo de desenvolvimento econômico.  O governador entregou, ainda, duas ambulâncias para atendimento da região e anunciou melhorias para a população da região.

a_forum_juiz_de_fora

Defensor público Paulo Roberto Velloso e o governador do Estado, Fernando Pimentel

Presentes os secretários, Helvécio Magalhães (Planejamento e Gestão), Nilmário Miranda (Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania), José Afonso Bicalho (Fazenda), Angelo Oswaldo (Cultura), Professor Neivaldo (Desenvolvimento Agrário), Rosilene Rocha (Trabalho e Desenvolvimento Social), Sérgio Menezes (Segurança Pública), Arnaldo Gontijo (Esportes), Carlos Murta (Cidades e Integração Regional), Pedro Leitão (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Murilo Valadares (Transportes e Obras Públicas) e Ricardo Faria (Turismo).

Participaram também os presidentes da Cemig, Bernardo Alvarenga; da Codemig, Marco Antônio Castello Branco; do BDMG, Marco Aurélio Crocco; da Cohab, Alessandro Marques; da Copasa, Sinara Meireles; da Epamig, Rui Verneque; do Ipsemg, Hugo Teixeira; e da Emater, Glênio Martins, além do chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar, Claudio Roberto de Souza; do subcomandante geral da Policia Militar, coronel André Leão e os deputados estaduais, Carlos Henrique, o Missionário Márcio Santiago, Durval Ângelo, André Quintão e Cristiano Silveira.  

a_forum_juiz-de-fora_certa

Defensor público Paulo Roberto Velloso e deputado estadual, Rogério Corrêa

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Agência Minas (08/06/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >