Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de reunião da Rede Integrada de Defesa Social em Ubá


Por Ascom em 11 de dezembro de 2015

Os defensores públicos, Sergio Augusto Riani do Carmo e Ellon Agostini Rodrigues dos Santos, em atuação na Comarca de Ubá, participaram, no último dia 3, na sede do 21° BPM, de reunião da Rede Integrada de Defesa Social (Rides), que apresentou os números da criminalidade na região e os projetos para o próximo ano.

a_DSC_8355

Os integrantes da Rede Integrada de Defesa Social conheceram os números da criminalidade na região de Ubá e discutiram projetos para 2016

Para Sérgio Riani “a criação da Rides foi importante para a cidade de Ubá, na medida em que após sua implantação houve uma significativa redução nos crimes violentos na região, mostrando que o trabalho em rede beneficia toda a população”.

A Rides é formada por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público e polícias Militar e Civil.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >