Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de reunião para discutir implantação do fórum de enfrentamento à violência contra mulheres


Por Ascom em 28 de janeiro de 2016

A defensora pública Cibele ​​Cristina Maffia Lopes, em atuação na Defensoria Especializada na Defesa dos Direitos das Mulheres em Situação de Violência (NUDEM), participou de reunião sobre a implantação do Fórum de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Campo, da Floresta e das Águas, no dia 26, na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac), na Cidade Administrativa, na Capital.

a_DSC_2290

Reunião discutiu funcionamento das unidades móveis da Sedpac para atendimento itinerante

Participaram do encontro a subsecretária de Políticas para Mulheres da Sedpac Larissa Amorim, a secretária adjunta de Desenvolvimento Agrário, Fabíola Paulina da Silva, a defensora pública Cibele Maffia e representantes da sociedade civil. Um dos itens da reunião foi o funcionamento das unidades móveis da Sedpac para atendimento itinerante, que estão baseadas nas cidades de Araçuaí, Ponte Nova e Belo Horizonte.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >