Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de reunião que discutiu situação de escola na comunidade de Mundinho


Por Ascom em 28 de março de 2017

O coordenador Local em Mariana, defensor público Saulo Duette Prattes Gomes Pereira, participou, na quinta-feira, dia 23, de reunião na Comunidade de Cafundão, no Distrito de Cachoeira do Brumado. Na ocasião foram debatidas propostas para elaboração de um projeto que contemplará medidas de contrapartida em favor da comunidade, em razão do fechamento da Escola Municipal de Mundinho e da transferência dos alunos para outras escolas públicas da região.

Realizada no prédio em que funcionava a escola, a reunião contou com a presença de diversos secretários municipais, vereadores e expressivo número de moradores da região.

As sugestões colhidas serão avaliadas para apresentação do projeto, que será pautado para votação na próxima reunião, marcada para o dia 03 de maio, no plenário da Câmara Municipal. 

Após a aprovação do texto será confeccionado Termo de Ajustamento de Conduta entre a Defensoria Pública Estadual e o Município de Mariana. 

a_dsc_9821

O defensor público Saulo Duette Prattes Gomes Pereira durante a reunião na comunidade de Mundinho

publico-mariana

Encontro reuniu secretários municipais, vereadores e moradores da região



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >