Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública de Minas Gerais participa de reunião sobre política nacional de combate às drogas


Por Ascom em 8 de julho de 2019

O coordenador regional da área Criminal da Capital, defensor público Fernando Luis Camargos Araujo, participou de reunião com dirigentes de órgãos federais e estaduais de enfrentamento às drogas. O encontro aconteceu no dia 3, na Cidade Administrativa, e debateu a política nacional de combate às drogas.

Participaram do encontro o secretário Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), Luiz Roberto Beggiora; o chefe de Gabinete do órgão, Diogo Dominici Sorian; e o presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conead), Aloisio Andrade.

Na pauta da reunião alterações na Lei 11343, de 23 de agosto de 2006; a Lei 13840, de 05 de junho de 2019, que altera a Lei 11343; a Lei 7560, de 19 de dezembro de 1986; e a Medida Provisória 885 de 17 de junho de 2019.

Presidente do Conead, Aloisio Andrade; chefe de Gabinete e o presidente da Senad, Diogo Dominici Soriano e Luiz Roberto Beggiora; e o coordenador regional da área Criminal da Capital, defensor público Fernando Luis Camargos



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >