Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa de solenidade de formatura de investigadores da Polícia Civil


Por Ascom em 2 de maio de 2019

O defensor público e assessor institucional da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), Wilson Hallak Rocha, compareceu à solenidade de conclusão do Curso de Formação Técnico-Profissional da Polícia Civil. O evento ocorreu no dia 30 de abril, no Auditório JK, na Cidade Administrativa.

A cerimônia contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que parabenizou os 67 formandos. O governador destacou a importância de se formar novos investigadores de Polícia Civil e falou sobre o projeto de modernização das forças de segurança.

Além do defensor público Wilson Hallak e do governador do Estado, Romeu Zema, estiveram presentes o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Wagner Pinto de Souza, e a diretora da Academia de Polícia Civil, Cinara Maria Moreira Liberal.

O defensor público e assessor institucional, Wilson Hallak Rocha, acompanhado pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, o delegado-geral Wagner Pinto de Souza, e pelo presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), James Ferreira Santos



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >