Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa do “Integração no Bairro” em Juiz de Fora


Por Ascom em 28 de março de 2014

No sábado (22/03), os defensores públicos em atuação na comarca de Juiz de Fora foram para a praça prestar orientações à população. A iniciativa integrou o evento “Integração no Bairro” promovido pela TV Integração, no Bairro Bandeirantes.

Segundo a coordenadora regional, defensora pública Ana Lúcia Leite, durante o evento, os defensores realizaram o primeiro atendimento em questões de família, interdições, consumidor, saúde pública, entre outros. Os defensores também esclareceram os cidadãos sobre as ações pleiteadas por eles e sobre as ações em curso.

A iniciativa contou com a participação de 22 parceiros, entre eles, a Defensoria Estadual e a Defensoria Pública da União, que ofereceram serviços gratuitos à população.

A_Ana Lucia
Defensora Ana Lúcia Leite e o defensor público da União durante o atendimento na praça

 A_variosDefensoras Jeanne Pereira Barbosa, Maria Luisa Pereira Gomide, Maria Flávia Prado Villar e a coordenadora local Cynthia Cazarim Vieira Braga

 Fonte: Ascom / DPMG (28/03/2014)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >