Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participa do lançamento da campanha Respeito à Diversidade


Por Ascom em 17 de dezembro de 2013

No dia cinco de dezembro, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, foi representada pela defensora pública em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), Maria Auxiliadora Viana Pinto, no lançamento da campanha Respeito à Diversidade, iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Motivada pelo crescente número de violações de Direitos Humanos de homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTs), a campanha visa combater o preconceito, a discriminação e todas as formas de violência contra as pessoas, especialmente a população LGBT.

O workshop do evento ocorreu no Auditório Juscelino Kubitscheck, da Cidade Administrativa, e contou com a apresentação de diversos artistas e autoridades de Minas e até de outros estados.

a_01maria auxiliadora

Defensora pública Maria Auxiliadora Viana Pinto (1ª posição, à esquerda) compõe a mesa de honra do evento

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (17/12/2013)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >