Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria pública participa do lançamento da “Linha do Tempo” da Adep-MG


Por Ascom em 25 de março de 2019

O defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, representou a Instituição no lançamento do hotsite “Linha do Tempo”, na quinta-feira (21/03), iniciativa da Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep-MG) que visa resgatar as memórias da entidade de classe.

O resgate histórico conta com depoimentos de ex-presidentes e membros das diretorias anteriores e traz fotos e arquivos que marcaram os 38 anos da Associação.

O defensor público-geral ressaltou a importância da história e da participação da Adep-MG nas iniciativas da Defensoria mineira. “Hoje, existem muitos projetos que desejam limitar a nossa atuação, mas a luta e a defesa do que foi construído continua. Sobretudo, temos que falar com os colegas para se associarem, para que continuemos crescendo e tornando a Defensoria ainda mais forte”, afirmou.

O evento reuniu associadas e associados de diversas gerações, além de integrantes da diretoria atual, de gestões passadas e membros eleitos para a próxima administração

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Adep-MG (25/03/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >