Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública participará de ação social promovida pela PMMG em Belo Horizonte


Por Ascom em 19 de maio de 2016

No dia 22 de maio (domingo), a Defensoria Pública participará da Ação Cívico Social da PMMG, oferecendo atendimento à população em situação de rua. O evento será na Praça Rio Branco, em Belo Horizonte, no horário de 8 às 13 horas.

Presentes na iniciativa, defensores públicos em atuação nas áreas de Direitos Humanos, Família, Cível e Criminal, além das psicólogas no Núcleo Psicossocial da DPMG. Serão oferecidas assistência jurídica e orientações em direito, com a distribuição de cartilhas e acolhimento psicológico pelo  Núcleo Psicossocial.

A iniciativa oferecerá, também, serviços de assistência social, saúde e higiene, entretenimento, alimentação,  tais como: orientação sobre saúde bucal e doenças sexualmente transmissíveis, cortes de cabelo, lanches e refeições, orientações sobre como terem acesso a políticas públicas dentre outras.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >