Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente em posse de desembargador


Por Ascom em 20 de dezembro de 2013

No dia 18 de dezembro, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, e a chefe de gabinete da Instituição, Christiane Neves Procópio Malard, representaram a DPMG na solenidade de posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), do procurador de Justiça Paulo Calmon Nogueira da Gama.

A cerimônia, prestigiada por familiares do procurador, magistrados e autoridades, foi presidida pelo presidente em exercício do TJMG, desembargador Almeida Melo. Paulo Calmon passa a integrar a 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas. Durante a cerimônia, o recém-empossado recebeu o Colar do Mérito Judiciário.

a_DSC_3544

Defensora geral, Andréa Abritta Garzon (à esquerda) representa a Instituição no dispositivo de autoridades

a_DSC_3566

Novo desembargador, Paulo Calmon Nogueira da Gama, acompanhado pela defensora geral, Andréa Abritta, e pela chefe de gabinete, Christiane Neves Procópio Malard

des almeida meloDSC_3567

Defensoras públicas e o presidente em exercício do TJMG, desembargador Almeida Melo

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (20/12/2013)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >