Nessa terça-feira (12/11), a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, e a chefe de gabinete da DPMG, Christiane Neves Procópio Malard, representaram a Instituição na cerimônia de entrega da 8ª edição do Prêmio Excelência em Gestão Pública.
A premiação, destinada aos servidores e estagiários que trabalham na administração estadual, é uma ferramenta de reconhecimento de iniciativas e oportunidade de estímulo a novas ideias em gestão, que contribuam para melhorar a prestação de serviços públicos. Desde a sua criação, em 2005, o concurso já premiou mais de 80 projetos.
Ao todo, foram premiados dez projetos de diferentes órgãos, empresas e autarquias do Governo de Minas, em diversas áreas temáticas, como gestão da informação e comunicação; sustentabilidade; simplificação de processos; gestão orçamentária e financeira; governança social; gestão de materiais e serviços; logística e patrimônio; responsabilização e transparência, entre outros. O concurso é subdividido em duas categorias: “Servidor”, composta por três modalidades, e “Estagiário”, com modalidade única. Outros projetos que se destacaram receberam uma placa de menção honrosa.
Presidida pelo governador Antonio Anastasia, a cerimônia de entrega da premiação foi realizada no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.
Defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon (1ª posição, à esquerda) participa da cerimônia de premiação
DPG Andréa Abritta Garzon; secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena; e a chefe de gabinete da DPMG, Christiane Neves Procópio Malard