Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na abertura da nova fase dos Fóruns Regionais de Governo


Por Ascom em 5 de maio de 2017

O coordenador Local em Ituiutaba, Francis Junio de Oliveira, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na abertura da nova fase dos “Fóruns Regionais de Governo, por todo o Estado, com todos os mineiros”. A abertura aconteceu na quinta-feira, dia 4, na sede da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), em Ituiutaba.

a_img_0221

O defensor público Francis de Oliveira representou a defensora-geral no Fórum Regional em Ituiutaba

Durante o evento, o governador Fernando Pimentel anunciou uma série de investimentos, entre eles, a destinação de R$ 1,5 milhão para implementação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) na região e a entrega de 26 ambulâncias e sete outros veículos para o desenvolvimento da agricultura.

O gabinete do governador foi transferido para o município durante o evento, que contou com a participação e prestação de serviços de diversas secretarias do Estado. Mais de 2.000 pessoas circularam pelos estandes dos 40 órgãos de Governo do Estado, que prepararam cerca de 150 ações para os territórios de desenvolvimento. O encontro reuniu representantes dos 30 municípios que integram o território Triângulo Norte.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >