Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na abertura de evento da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão


Por Ascom em 26 de março de 2015

No dia 23 de março, a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares, na solenidade de abertura do XIX Encontro Nacional de Procuradoras e Procuradores dos Direitos do Cidadão (ENPDC).

O ENPDC é promovido anualmente pela Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão e reúne membros do Ministério Público Federal de todo o país com atuação na área da cidadania. O Encontro tem como objetivo promover a discussão sobre os principais problemas e assuntos demandados nacionalmente no campo da cidadania, com vistas a definir diretrizes para a atuação extrajudicial dos membros e aprimorar os mecanismos de coordenação da PFDC.

A_DSC6223

Assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares (3ª posição, à esquerda), compõe a mesa de honra da abertura

A_DSC6217

Gério Patrocínio Soares acompanhado pelo deputado federal Nilmário Miranda, que se prepara para assumir a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Cidadania e Participação Social, a ser criada dentro da reforma administrativa do governo de Minas

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do MPF (26/03/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >