Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na entrega de novas viaturas para a Delegacia de Eventos


Por Ascom em 29 de janeiro de 2014

Nesta segunda-feira (27/01), o coordenador da Área Criminal da Capital, Gério Patrocínio Soares, representou a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, na solenidade de entrega de 17 novas viaturas para a Delegacia de Atuação em Grandes Eventos (Deage).

A unidade policial que, entre outras atividades, será responsável pelo atendimento no Mineirão durante a Copa do Mundo de 2014, recebeu 12 caminhonetes, três Fiat Uno e dois Fiat Doblò.

A nova frota é fruto de convênio firmado entre a Instituição e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Os novos veículos fizeram subir para 20 o número de viaturas da Delegacia de Eventos.

a_gerio_DSC3823

Coordenador da Área Criminal da Capital, Gério Patrocínio Soares; chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão; e o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Márcio Martins Sant’Ana

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (29/01/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >