Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na inauguração do novo fórum de Uberlândia


Por Ascom em 18 de dezembro de 2017

Nesta sexta-feira (15/12), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo coordenador Local em Uberlândia, Clayton Rodrigues Sabino Barbosa, na solenidade de inauguração do novo fórum da comarca, denominado Palácio da Justiça Rondon Pacheco.

Crédito foto: Denilton Guimarães / Câmara Municipal de Uberlândia

Coordenador Local em Uberlândia, Clayton Rodrigues Sabino Barbosa (2ª posição, à esquerda), compõe o dispositivo de autoridades

O presidente Herbert Carneiro foi representado pelo 1º vice e superintendente judiciário do TJMG, desembargador Geraldo Augusto, que destacou que todo gestor deve ter em mente que está a serviço da sociedade, com um trabalho voltado principalmente ao bem-estar social, pautando-se no ideal da construção de uma sociedade mais justa, na qual os cidadãos tenham os seus direitos garantidos ou possam buscá-los com a certeza de que o farão de maneira digna e adequada.

O novo fórum está localizado na Avenida Rondon Pacheco, com as ruas São Paulo e Guatemala. A edificação possui nove pavimentos em aproximadamente 21 mil m² de área construída e uma capacidade para abrigar até 46 varas judiciais.

Além do coordenador Local, Clayton Rodrigues Sabino Barbosa, participaram também da cerimônia os defensores públicos Fernando Orlan e Gustavo Ramos, também em atuação na comarca.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (18/12/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >