Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na instalação da segunda Sessão Legislativa


Por Ascom em 2 de fevereiro de 2016

O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, foi representado pela assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos, na Reunião Solene de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para instalação da segunda Sessão Legislativa Ordinária da 18ª Legislatura realizada na segunda-feira (01/02).

Durante a sessão, que contou com a presença de diversos deputados estaduais; do secretário de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Marco Antônio de Rezende Teixeira; do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG), Sebastião Helvecio; e do vice-prefeito da Capital, Délio Malheiros; o presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes, destacou o novo Regimento Interno da Casa, cujas alterações favorecem a ampliação da participação popular. O novo regimento entrou em vigor ontem.

A_DSC_2395

Assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos, compõe mesa de honra na solenidade (6ª posição, à esquerda)

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da ALMG (02/02/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >