Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na outorga do Grande Colar do Mérito Legislativo


Por Ascom em 12 de dezembro de 2017

Na quinta-feira (07/12), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, na solenidade de outorga do Grande Colar do Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Receberam a comenda 48 pessoas ou entidades merecedoras de reconhecimento por excepcional mérito ou pela prestação de serviços notáveis ao município, ao estado ou ao país, em suas respectivas áreas de atuação.

Em sua 15ª edição, a solenidade destaca a cada ano um patrono, que empresta à comenda seu nome e sua trajetória, como símbolo dos valores e princípios sintetizados por ele. O orador representa todos os homenageados. 

O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, foi o orador da cerimônia e o ex-vereador Cyr Assumpção, presidente da 1º Legislatura da Casa (1947-1951), foi o patrono.

Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Henrique Braga; assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro; e o prefeito de São Paulo, João Doria

Defensora pública Roberta de Mesquita Ribeiro, e o presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Cláudio Couto Terrão, um dos homenageados

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da CMBH (12/12/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >