Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presente na posse da Comissão de Direito Militar da OAB/MG


Por Ascom em 19 de novembro de 2014

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela assessora Institucional, defensora Diana de Lima Prata Camargos, na cerimônia de posse dos membros da Comissão de Direito Militar da OAB/MG. O assessor militar da DPMG, coronel Idzel Mafra Fagundes, acompanhou a assessora Institucional no evento.

A posse aconteceu na terça-feira (17/11), na sede da seccional mineira e teve como paraninfa a ministra do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha.

Alexandre Marques de Miranda é o novo presidente da comissão empossada, que conta com 14 membros efetivos e 12 membros colaboradores.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades.

A_DSC2966

Assessora Institucional, defensora pública Diana de Lima Prata Camargos (2ª posição, à esquerda), compõe a mesa de honra do evento

A_DSC2952

Assessora Institucional, defensora pública Diana de Lima Prata Camargos coronel Renato Batista Carvalhais, que estará à frente dos trabalhos da comissão como representante dos membros colaboradores; e o assessor militar da DPMG, coronel Idzel Fagundes



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >