Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presta atendimento a pessoas em situação de rua na Capital


Por Ascom em 29 de janeiro de 2018

A Defensoria Pública promoveu, em parceria com o projeto Banho de amor e por meio da Defensoria Itinerante, domingo, dia 28, atendimento a pessoas em situação de rua, em parceria com o Projeto Banho de Amor. A ação foi realizada na praça Hugo Werneck, na região hospitalar da Capital, de 9h às 13, com a prestação de atendimento jurídico e orientação e educação em direitos, com distribuição de cartilhas, nas áreas de Direitos Humanos, Criminal, Cível e Família.

Participaram da atividade os defensores públicos Ariane de Figueiredo Murta, Aylton Rodrigues Magalhães, Elisa Schroder Alves César, Irma Luzia de Paiva Reis e Júnia Roman Carvalho, e a assistente social Milian Ribeiro Scos.

O Projeto Banho de Amor atende pessoas em situação de rua, oferecendo banho, atendimento médico, roupas e alimentação, qualificação profissional e atendimento psicossocial, dentre outros.

O defensor público Aylton Rodrigues; a servidora Milian Ribeiro; as defensoras públicas Elisa Schroder, Júnia Roman, Ariane Murta e Irma de Paiva Reis



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >