Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presta atendimento jurídico em evento no Presídio Feminino José Abranches Gonçalves


Por Ascom em 4 de outubro de 2017

A Defensoria Pública de Execução Penal, em Ribeirão das Neves, participou, na terça-feira, dia 3, do evento Promoção da Cidadania, promovido pela Secretaria de Administração Prisional (SEAP), no Presídio Feminino José Abranches Gonçalves. Na oportunidade, prestaram atendimento jurídico às detentas, os defensores públicos Breno Tadeu de Melo Silveira, Emmanuel Botelho Calili, Gabriel Morgado da Fonseca, Guilherme Andrade Carneiro Deckers, Henrique Matheus Mariani Sossai e Luís Felipe Rocha Mascarenhas.

Também presente no evento, a subsecretária de Humanização do Atendimento, defensora pública Emília Castilho, agradeceu a todos os parceiros que contribuem com o projeto Promoção da Cidadania.

Além do atendimento jurídico, as detentas tiveram acesso a vacinação para imunização contra a febre amarela, hepatite A, difteria e tétano; testes rápidos para doenças como HIV, sífilis e hepatite; coletas de exame preventivo; atendimentos odontológico e médico; tratamento de beleza; e, ainda, emissão da segunda via das certidões de nascimento e casamento.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da SEAP (04/10/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >