Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública presta atendimento no Conjunto Santa Maria, na Capital


Por Ascom em 19 de maio de 2017

A Defensoria Pública participou, no dia 29 de abril, do “Festival da Quebrada”, no conjunto Santa Maria, quando foram prestados dez atendimentos jurídicos, nas áreas Criminal, Cível, Saúde, Família e Sucessões e Infância e Juventude Cível. Também foram realizados 26 atendimentos de acolhimento à comunidade, com orientações psicossociais e encaminhamentos para a Defensoria Pública da União, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Juizado da Infância e Juventude Cível.

a_img_2004

Equipe prestou atendimentos jurídicos e psicossociais

A tenda da Defensoria Pública foi montada na esquina das ruas 4 e Gentios. Participaram do atendimento as defensoras públicas, Mariana Carvalho de Paula Lima, em atuação na área Cível da Capital; Alenize Correia Lopes, em atuação na área Criminal da Capital e Vanessa Maria Pontes, em atuação no II Tribunal do Júri; as psicólogas Luciana Sousa Motta Metzker e Luciana Raquel de Azevedo Gama, coordenadora do Centro Psicossocial; a assistente social Milian Ribeiro e a estagiária Vanessa Lourenço.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >