Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia anúncio da construção de novo Fórum em Ituiutaba


Por Ascom em 12 de setembro de 2018

O coordenador Local em Ituiutaba, Francis Junio de Oliveira e as defensoras públicas Priscila Voltarelli Bozola e Mirian Luce Alves de Araújo, participaram na quarta-feira, dia 5, do anúncio da construção de um novo fórum para a comarca. A notícia foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, em visita à cidade.

A nova sede do Poder Judiciário em Ituiutaba será no bairro Universitário, localizado na Avenida Sadalla Jorge com Rua Vereador Geraldo Moisés da Silva. Com previsão de conclusão para 2020, as novas instalações do Fórum Desembargador Newton Ribeiro da Luz terão capacidade para o funcionamento de nove varas judiciais, distribuídas em cinco pavimentos.

a_dsc_2018-09-05

Da esquerda para a direita: O defensor público Francis Junio de Oliveira; o desembargador Marcos Lincoln dos Santos; e as defensoras públicas Miriam Luce Alves e Priscila Bozola

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >