Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia Cantata de Natal do Tribunal de Justiça


Por Ascom em 15 de dezembro de 2015

A chefe de gabinete, Luciana Leão Lara, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na segunda edição da Cantata de Natal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no sábado, dia 12, quando a fachada do Palácio da Justiça foi tomada por um espetáculo de música, luz e teatralidade.

a_DSC_9870

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Pedro Bitencourt Marcondes, e a chefe de gabinete, Luciana Leão Lara (Foto Renata Caldeira/TJMG)

a_DSC_1367

A chefe de gabinete, Luciana Leão Lara, e a esposa do presidente do TJMG, senhora Nargit Marcondes (Foto Renata Caldeira/TJMG)

Cerca de 150 crianças e adolescentes, que integram o Coral e a Orquestra Infantojuvenil do TJMG, se apresentaram nos janelões e na escadaria do Palácio, logo após a inauguração da iluminação do prédio, que faz parte da decoração de Natal da Capital. No repertório, canções tradicionais de Natal e canções populares. A apresentação contou com a participação especial da bailarina Helena Prado Guimarães, que interpretou a Marcha Quebra Nozes.

Fonte: Ascom/DPMG (15/12/2015)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >