Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia comemoração do Dia da Indústria 2017


Por Ascom em 26 de maio de 2017

Na quinta-feira (25/05), o subdefensor público-geral do Estado, Wagner Geraldo Ramalho Lima, acompanhado pela assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, representou a Instituição na solenidade comemorativa do Dia da Indústria 2017.

O evento, organizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), aconteceu  no Minascentro, em Belo Horizonte, e contou com a participação do governador Fernando Pimentel, de secretários de Estado, deputados estaduais, prefeitos e outras lideranças empresariais de Minas Gerais. 

Durante a cerimônia, foram concedidas as condecorações de Industrial do Ano 2017, a Medalha da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Medalha do Mérito Industrial da Fiemg. 

a_dsc_3179

O presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior; a assessora Roberta de Mesquita; e o subdefensor-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima

O Dia da Indústria foi instituído pelo presidente Juscelino Kubitschek, em 1957. No mesmo ano, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) criou a Medalha do Mérito Industrial, para homenagear industriais de destaque na cena nacional. Em 1960, a Fiemg criou a Medalha do Mérito Industrial e, em 1976, instituiu o título de Industrial do Ano.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >