Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia comemoração dos 78 anos do TJMMG


Por Ascom em 10 de novembro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, representou a Instituição na solenidade de comemoração dos 78 anos do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) realizada na segunda-feira (09/11), no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Belo Horizonte. Durante a solenidade, foi lançada a edição de número 38 da revista “Estudos & Informações da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais”.

Diversas instituições e personalidades que contribuíram para a valorização e boa prestação jurisdicional do órgão foram homenageados com a outorga do Colar e da Medalha do Mérito Judiciário Militar.

A_DSC_9174

DPG Christiane Malard (1ª posição, à direita) compõe a mesa de honra do evento

Autoridades dos Três Poderes participaram do evento, entre elas, o governador e o vice-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel e Antônio Andrade; o prefeito em exercício de Belo Horizonte, Délio Malheiros; o presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt; e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Adalclever Lopes.

A_DSC_9199

Chefe do Estado Maior da PMMG, coronel Marco Antônio Bicalho; presidente do TJMMG, juiz cel PM Sócrates Edgard dos Anjos; DPG Christiane Malard; e o comandante geral da PMMG, coronel Marco Antônio Badaró

A_DSC_9196

Deputado estadual, Vanderlei Miranda; presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro; defensora-geral, Christiane Malard, e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Adalclever Lopes

A_DSC_9211

Christiane Malard acompanhada pelo desembargador Wilson Benevides



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >