Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia entrega da medalha Jason Albergaria a personalidades da área criminal


Por Ascom em 2 de dezembro de 2015

O assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na segunda-feira, dia 30, na solenidade de entrega da Medalha Jason Albergaria a personalidades que se destacaram nas áreas de abrangência do Programa Novos Rumos, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no auditório do Anexo I do TJMG.

SONY DSC

Medalha é concedida a pessoas que tenham se destacado nas áreas de abrangência do Programa Novos Rumos

Foram agraciados o presidente da Câmara Municipal de São João del Rei, vereador Antônio Carlos de Jesus Fuzatto, o juiz da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da comarca de Nova Lima, Juarez Morais de Azevedo e o procurador de Justiça aposentado, Tomáz de Aquino Resende. A medalha é concedida bienalmente a pessoas que tenham se destacado nas áreas de abrangência do Programa Novos Rumos.

Após a entrega das medalhas, desembargadores da área criminal e 55 juízes criminais de comarcas com mais de 200 presos participaram do Encontro de Magistrados da Área Criminal.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >