Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia homenagem do TRE-MG ao desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga


Por Ascom em 2 de dezembro de 2016

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela chefe de gabinete, Luciana Leão Lara, na sessão solene da Corte Eleitoral realizada na quinta-feira (01/12), em homenagem ao desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, atualmente superintendente administrativo da presidência do Tribunal de Justiça.

O desembargador foi homenageado com a outorga da Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira e o descerramento do retrato destinado à Galeria dos Diretores-Executivos da Escola Judiciária Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Ejemg), do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). O magistrado coordenou os trabalhos da Escola entre 30 de junho de 2014 e 25 de junho de 2016.

Além de familiares e amigos, diversas autoridades compareceram à cerimônia, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro, demais desembargadores dirigentes do Tribunal e o ex-presidente, desembargador José Fernandes Filho; e a juíza Rosimere Couto, representando a Associação dos Magistrados Mineiros; entre outras autoridades.

a_img_3239

Chefe de gabinete, Luciana Leão Lara (1ª posição, à direita), compõe o dispositivo de autoridades

a_img_3232

Chefe de gabinete, Luciana Leão Lara, acompanhada pelo homenageado, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga

a_img_3240

Luciana Leão Lara e o juiz da 3ª Vara da Fazenda Municipal, Wagner Walner



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >