Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia inauguração de Central de Flagrantes, em Belo Horizonte


Por Ascom em 21 de fevereiro de 2017

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, acompanhada do coordenador regional da área Criminal da Capital, Fernando Luis Camargos Araújo, participou da inauguração da quarta Central de Flagrantes de Belo Horizonte (Ceflans). A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (21/02).

????????????????????????????????????

Dispositivo de autoridades

A unidade funcionará a partir da quarta-feira (22/02), na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil Noroeste (Avenida João XXIII, 287 – Alípio de Melo) e atenderá à população de 70 bairros das regiões Noroeste e Venda Nova.

Com capacidade de custodiar 20 presos, a unidade contará, também, com a implantação da sala da cidadania, que acolherá as vítimas e as testemunhas com o objetivo de priorizar o atendimento.

As unidades da Ceflan em Belo Horizonte funcionam diariamente, 24 horas e são responsáveis por receber as ocorrências de flagrante de toda a cidade.

????????????????????????????????????

Defensora pública-geral, Christiane Malard, junto com o coordenador Criminal da Capital, Fernando Camargos e o secretário adjunto de Estado de Administração Prisional (Seap), Robson Lucas da Silva

????????????????????????????????????

Defensora pública-geral, Christiane Malard; chefe de Polícia Civil, João Octacílio Silva Neto; e o secretário adjunto de Estado de Administração Prisional (Seap), Robson Lucas da Silva

????????????????????????????????????

Defensora-geral, Christiane Malard; presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Sérgio Murilo Diniz e a promotora de Justiça, Janaína Andrade

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da PCMG 21/02/2017



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >