Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia inauguração do novo fórum de Ribeirão das Neves


Por Ascom em 24 de fevereiro de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo coordenador da Região Metropolitana e Local em Ribeirão das Neves, Dante Otávio Simeão Gontijo, na cerimônia de inauguração do novo fórum da comarca realizada na quinta-feira (23/02).

Crédito foto: Marcelo Albert/TJMG

a_credito-marcelo-albert_tjmg-01

Coordenador da Região Metropolitana e Local em Ribeirão das Neves, Dante Otávio Simeão Gontijo (2ª posição, à direita), compõe o dispositivo de autoridades

O fórum foi inaugurado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro, o juiz diretor do foro da comarca, Eduardo Monção Nascimento e o corregedor-geral de Justiça, desembargador André Leite Praça.

O espaço físico vai abrigar a Vara de Execuções Criminais, a 2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude, a 3ª Vara Criminal e de Precatórias Criminais, a Vara de Família e Sucessões, duas Varas Cíveis, Juizado Especial e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), recém inaugurado.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (24/02/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >