Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia outorga da Medalha Calmon Barreto


Por Ascom em 19 de dezembro de 2017

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo defensor público Antônio Carlos Moni de Oliveira, na solenidade de outorga da Medalha Calmon Barreto realizada nesta segunda-feira (18/12), em Araxá.

A distinção honorífica homenageia personalidades e instituições que se destacaram em prol do desenvolvimento das atividades culturais e turísticas de Minas Gerais. Neste ano, 11 pessoas foram agraciadas. O orador oficial da cerimônia, o secretário de Estado de Turismo, Ricardo Faria, representou o governador Fernando Pimentel.

Crédito foto: Gil Leonardi/Imprensa MG

Defensor público Antônio Carlos Moni de Oliveira (1ª fila, 4ª posição, à esquerda) compõe o dispositivo de autoridades

Antônio Carlos Moni de Oliveira acompanhado pelo deputado estadual Bosco

Medalha Calmon Barreto

Entregue anualmente em cerimônia que coincide com o aniversário de Araxá, a Medalha Calmon Barreto foi instituída em 1999. Nesta terça-feira, dia 19, a cidade comemora 152 anos de emancipação política.

O nome da Medalha é uma homenagem ao artista plástico araxaense Calmon Barreto de Sá Carvalho, que se destacou por suas obras como desenhista, pintor, escultor e escritor.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (19/12/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >