Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia posse da diretoria da Adep-MG


Por Ascom em 31 de março de 2017

O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, representou a Instituição na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Defensores Públicos (Adep-MG) realizada na quinta-feira (30/03), no Museu Histórico Abílio Barreto.

a_dsc_0863

A solenidade foi prestigiada também pela defensora pública-geral licenciada, Christiane Neves Procópio Malard; pelo corregedor-geral, Ricardo Sales Cordeiro; membros do Conselho Superior; e pela subsecretária de Humanização do Atendimento da Secretaria de Administração Prisional, defensora pública Emília Castilho; além de outras autoridades.

Wagner Geraldo Ramalho Lima parabenizou a nova diretoria pela eleição e destacou a importância da união e do trabalho em conjunto para o enfrentamento dos desafios da Defensoria Pública. “Quero conclamar a Adep e todos os defensores públicos a trabalharem em conjunto, para que consigamos conservar, conquistar e efetivar as melhorias normativas, estruturais e remuneratórias ainda necessárias para a nossa Instituição”, salientou o DPG em exercício.

O defensor público Eduardo Cyrino Generoso continua à frente da entidade para o biênio 2017-2019.  Também foram empossados o vice-presidente, Flávio Aurélio Wandeck Filho, e os novos integrantes dos Conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo da Associação.

a_dsc_0923

Corregedor-geral, Ricardo Sales Cordeiro; presidente da Adep-MG, Eduardo Cyrino Generoso; secretária de Estado adjunta de Casa Civil e de Relações Institucionais, Mariah Brochado; e o defensor-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >