Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia posse da nova diretoria da Apeminas


Por Ascom em 9 de setembro de 2014

No dia quatro de setembro, o coordenador da área Criminal da Capital, João Paulo Torres Dias, representou a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas).

A entidade será dirigida no próximo biênio (2014/2016), pelo procurador do Estado, Gustavo Chaves Carreira Machado. O evento contou também com a presença do defensor público Glauco David de Oliveira Sousa, além de outras autoridades dos três poderes e da advocacia.

A_DSC1135

Defensor público João Paulo Torres Dias (1ª posição, à direita) compõe a mesa de honra da cerimônia

A_DSC1123

Presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves; João Paulo Torres Dias; e o presidente empossado, Gustavo Chaves Carreira Machado

A__DSC1125

Defensor público Glauco David de Oliveira Sousa; presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves; e o coordenador da área Criminal da Capital, João Paulo Torres Dias

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Apeminas (09/09/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >