Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Publica prestigia posse de nova diretoria da OAB


Por Ascom em 3 de fevereiro de 2016

 

O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de posse da diretoria da seção mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) para o triênio 2016/2018, no Minascentro, nesta terça-feira, dia 2. Também presente à cerimônia a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro.

a_DSC_2446

O defensor público-geral em exercício, subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima (na foto, o último á direita), na solenidade de posse da nova diretoria da OAB/MG

 

Foram empossados Antônio Fabrício Gonçalves, presidente; Helena Delamonica, vice-presidente; Sérgio Leonardo, tesoureiro; Gustavo Chalfun, secretário-geral; Charles Vieira, secretário-geral adjunto; Adriano Cardoso, tesoureiro adjunto; e Fabrício Almeida, diretor institucional. Também tomaram posse 160 conselheiros da OAB mineira.

Também tomaram posse 160 conselheiros da OAB mineira. Presidentes da OAB de 12 estados estiveram presentes. Dos 224 presidentes de subseções da OAB em Minas Gerais, 180 participaram da cerimônia. A solenidade contou com a presença do presidente da OAB Federal, Cláudio Lamachia, e do vice-presidente, Luís Cláudio Chaves, eleitos para comandar o Conselho Federal no último domingo de janeiro.

a_DSC_2470

O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima e o novo presidente da OAB, Antônio Fabrício Gonçalves

 

Fonte: Ascom/DPMG (03/02/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >