Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia posse de novos ouvidores do TJMG


Por Ascom em 2 de agosto de 2018

Na quarta-feira, dia 1º, a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Giza Magalhães Gaudereto, representou a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), na solenidade de posse dos desembargadores Elias Camilo Sobrinho e Juliana Campos Horta de Andrade nos cargos de ouvidor e ouvidor-adjunto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A solenidade foi realizada no auditório do Tribunal Pleno do TJMG.

Durante a cerimônia, o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, ressaltou o valor da Ouvidoria como espaço de contato com o grande público.  Reafirmou a necessidade de o Judiciário se abrir cada vez mais para a sociedade e reverter a imagem de um poder hermético. E ressaltou que a Justiça deve ser uma caixa de ressonância para o exercício da cidadania e que os magistrados não podem se esquecer de sua condição de servidores públicos.

a_dsc_8805-ouvidoria-tjmg

A desembargadora Juliana Andrade e a defensora pública Giza Gaudereto

ouvidoramesadsc_8757

A defensora pública Giza Gaudereto (2ª posição da direita para a esquerda)

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG (02/08/2018)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >