Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia posse do Conselho Superior da Polícia Civil


Por Ascom em 12 de março de 2015

A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo coordenador Regional da área Criminal da Capital, Fernando Luis Camargos Araújo, na solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho Superior da Polícia Civil de Minas Gerais. A cerimônia aconteceu na quarta-feira (11/03), na Cidade Administrativa, e foi presidida pelo chefe da Polícia Civil do Estado, delegado Wanderson Gomes da Silva.

Composto por 13 integrantes nomeados pelo governador do Estado, o Conselho Superior da PCMG assessora e auxilia a chefia na condução da Instituição.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, além de entidades representantes das diversas carreiras policiais.

A_DSC5487

Coordenador Regional da área Criminal da Capital, Fernando Luis Camargos Araújo, acompanhado pelo chefe da PCMG, delegado Wanderson Gomes da Silva

A_DSC5489

Chefe de gabinete da PCMG e orador da cerimônia, delegado Antônio Carlos de Alvarenga Freitas, e o defensor público Fernando Araújo

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da PCMG (12/03/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >