Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública prestigia solenidade da Medalha Guido de Andrade da Amagis


Por Ascom em 19 de dezembro de 2014

No dia 18 de dezembro, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou da solenidade de outorga da Medalha Guido de Andrade, na Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis).

A comenda, que é a maior honraria da instituição, tem como objetivo homenagear pessoas e instituições que contribuíram para o fortalecimento da magistratura, da democracia e da cidadania.

Neste ano, receberam a comenda a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes Rocha, e o jurista e integrante da Corte Internacional de Justiça, Antônio Augusto Cançado Trindade.

O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, enalteceu as trajetórias dos homenageados e suas contribuições para a construção do estado democrático e da cidadania, além de refletir sobre a atuação da magistratura mineira.

O assessor militar da DPMG, coronel Idzel Mafra Fagundes, acompanhou a DPG no evento, que foi prestigiado por diversas autoridades.

A_DSC4318

Defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard (4ª posição, à esquerda), compõe a mesa de honra do evento

a_DSC4335

Assessor da Advocacia Geral do Estado, Alberto Guimarães; DPG Christiane Procópio; a homenageada, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha; governador do Estado, Alberto Pinto Coelho; e o presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes

hmenageado jurista cançado_DSC4309

DPG acompanhada pela desembargadora do TJMG, Teresa Cristina da Cunha Peixoto; e pelo jurista Antônio Augusto Cançado Trindade, um dos homenageados na solenidade

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Amagis (19/12/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >