Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública promove casamento coletivo em Alfenas


Por Ascom em 16 de novembro de 2017

A Defensoria Pública em Alfenas promoveu no sábado, dia 11, Casamento Coletivo, em parceria com o Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio do Cejusc, no salão nobre da Unifenas – Universidade José do Rosário Vellano. Participaram da cerimônia 25 casais, que contaram com assistência jurídica da Defensoria Pública para converter união estável em casamento.

Cerimônia reuniu os 25 casais no salão nobre da Unifenas

Da esquerda para a direita: A defensora pública, Lilian de Almeida Magalhães Cruz; os professores da Unifenas, Paulo Gustavo Alves Vilela e Nivalda de Lima Silva; o defensor público, Renato Faloni de Andrade; a promotora de Justiça, Eliane Fernandes do Lago Correa; a juíza, Adriani Freire Diniz Garcia e a professora, Ana Carla Tavares Coelho

O defensor público Renato Faloni de Andrade considerou um sucesso a iniciativa e destacou a atuação dos parceiros e dos alunos do quinto período noturno do curso de Direito da Unifenas. “A parceria transformou em realidade o sonho destes casais”, destacou.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >