Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública promove Natal Solidário em Iguatama


Por Ascom em 14 de janeiro de 2015

Pelo segundo ano consecutivo, a Defensoria Pública realizou o Natal Solidário em Iguatama. A iniciativa aconteceu no dia 20 de dezembro, na Praça do Vila, e contou com a participação de cerca de 600 pessoas.

Durante o evento, que foi coordenado pelo defensor público em atuação na comarca, Ricardo Silva, as crianças participaram de brincadeiras e aproveitaram as guloseimas distribuídas: cachorro-quente, algodão doce, pipoca e picolé. A festa contou ainda com presença de palhaços e do Papai Noel, que distribuiu presentes para a criançada.

Para o defensor público Ricardo Silva, realizar tal evento e poder ajudar a quem precisa é uma experiência muito gratificante. “Poder ver um sorriso estampado no rosto de cada criança é muito gratificante, além de saber estar ajudando aqueles que mais precisam a passarem um Natal mais feliz e tranquilo. No ano de 2013, fizemos o Natal Solidário I, e decidimos por repetir esta grande festa, para a alegria das crianças”, contou.

A Defensoria Pública em Iguatama agradece a todos aqueles que se empenharam para a realização do evento, seja em sua organização, seja contribuindo com doações.

A_geral 2

Papai Noel garante a alegria da comemoração

A_8224_0

Muitas famílias aproveitaram a festa

A_8231_0

Defensor público Ricardo Silva acompanhado pelos palhaços, que fizeram a alegria da criançada

 Fonte: Ascom / DPMG (13/01/2015)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >