Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública realiza ação social em Passos


Por Ascom em 12 de setembro de 2014

No dia sete de setembro, a Unidade da Defensoria Pública em Passos realizou um mutirão de atendimento à população na Praça Monsenhor Messias Bragança, por ocasião do Desfile Cívico, tradicional na cidade.

Durante a ação social, o coordenador local Carlos Alberto Thomazelli Penha e os defensores públicos Adriana Correia Silva, Ana Paula Lopes de Freitas, Antonio César Camargo Jardim e Michela Ferreira Pinto prestaram orientações jurídicas, esclarecimentos de dúvidas acerca dos serviços prestados pela Defensoria Pública e fizeram inscrições para o Mutirão “Direito a Ter Pai”, que acontecerá na comarca no dia 26 de setembro.

Participaram também da iniciativa o gestor da Defensoria em Passos, Alzenico França Santos; o servidor Luiz Carlos Vaz; e os estagiários Cleina Mariano Garcia e André de Carvalho Freire.

A_atendimento na praça - 5

Atendimento na praça

A_atendimento na praça - 8

Cidadãos recebem orientações jurídicas e esclarecem dúvidas

A_atendimento na praça - 10

Equipe da Defensoria Pública em Passos

O evento contou com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), da Prefeitura de Passos e foi divulgado na imprensa local.

Clique aqui para ver a reportagem veiculada pelo jornal Folha da Manhã.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >