Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública realiza esforço concentrado no presídio de Nova Lima


Por Ascom em 27 de março de 2017

Em continuidade ao esforço concentrado de atendimento nas unidades prisionais do Estado, a Defensoria Pública em Nova Lima realizou, na sexta-feira, dia 24, ação coordenada no presídio da comarca.

Na ocasião, os defensores públicos Eduardo Furst Giesbrecht Rodrigues e Mariana Braga Pereira atenderam 116 detentos prestando orientação jurídica, recebendo pedidos de transferência e requerimentos diversos relativos a direitos dos acautelados da unidade, como liberdade provisória e revogação da prisão preventiva e, ainda, prestando esclarecimentos sobre o andamento processual.

a_dsc_8732

O diretor do presídio, Willer Cruz Brum de Oliveira; os defensores públicos Eduardo Furst Giesbrecht Rodrigues e Mariana Braga Pereira; e o assessor Regional de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária. Douglas Antônio Rocha Dinis



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >