Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública realiza palestras para agentes penitenciários


Por Ascom em 30 de outubro de 2014

A Defensoria Pública realizou, no dia 27 de outubro, palestras nas unidades prisionais Bicas I e II, para agentes penitenciários que atuam nestas unidades.

O objetivo dos encontros foi de esclarecer, aos agentes penitenciários o papel da Defensoria Pública, os direitos e deveres dos presos e a importância do tratamento a ser concedido aos familiares dos presos.

Participaram da palestra os defensores públicos João Paulo Torres Dias, coordenador da área Criminal da Capital; Bruno César Canola e Cláudio Faria Leite, em atuação nas Defensorias de Ribeirão das Neves e Igarapé, respectivamente. As palestras contaram, ainda, com a presença do ouvidor geral do Sistema penitenciário, Marcelo José Gonçalves da Costa e dos diretores das unidades.

a_DSC_0318

Os defensores públicos João Paulo Torres Dias, Bruno César Canola e Cláudio Faria Leite palestraram para os agentes penitenciários das unidades Bias I e II



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >