Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública realiza reunião com advogados da empresa Samarco


Por Ascom em 18 de janeiro de 2016

No dia 12 de janeiro, em continuidade às negociações extrajudiciais relativas ao reassentamento das famílias atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, foi realizada reunião no gabinete da Defensoria Pública-Geral, com a presença da Defensora Pública-Geral, Christiane Neves Procópio Malard, da Chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, da Coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos da Capital, Dra. Cleide Aparecida Nepomuceno, da Defensora Pública, Dra. Raquel Passos, com atuação no respectivo núcleo, além dos advogados da empresa Samarco, Eliane Cartacho, Pedro Rocha e Luis Alberto Silva Aguiar.

a_DSC_2038

Durante a reunião, a Samarco apresentou balanço das atividades e ações em andamento em Mariana, relativas ao reassentamento provisório das famílias

Durante a reunião, a empresa Samarco apresentou breve balanço das atividades e ações em andamento no Município de Mariana, relativas ao reassentamento provisório das famílias. Foram iniciadas as tratativas acerca do Programa de Indenização às vítimas, com discussões sobre a metodologia a ser utilizada e debatida no próximo encontro.

Fonte: Defensoria Geral (18/01/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >